Boa tarde e volte sempre


Vejam como as coisas são estranhas: sou um profissional de palavras e idéias, mas desde que criei e consegui dar a este blog a forma que queria, ainda não havia publicado um post sequer.  Sentia que ainda me faltava organizar alguma coisa, não sei bem o que, talvez definir com clareza meus “propósitos”. Não consegui evitar a racionalização profissional, ts. Estou rindo de mim mesma porque na verdade eu já sabia que o propósito era não ter um.

Como podem ler na Blogsfera este não é meu primeiro blog, mas é aquele em que decidi experimentar mais a liberdade de expressão, abandonar as técnicas e deixar o pensamento fluir, conversar talvez. Posso escrever aqui textos mais técnicos, pois também fazem parte de quem sou. Queria trazer o conteúdo dos outros blogs para este, mas não estava dando certo, então decidi deixar os outros blogs no ar, como um arquivo de minhas experiências. Talvez eu coloque alguns textos que gostei mais nas páginas internas. O que vocês vão encontrar aqui? Nem eu sei ainda, comentários, opiniões, poemas, matérias ordenadas, reflexões acadêmicas,  receitas, tudo aquilo que faz parte de quem sou e que em algum momento eu me sinta inspirada a compartilhar. Esse é meu blog oficial agora, o registro de minhas aventuras e desventuras tupiniquins.

Deixe um comentário

