Obrigado meus amores


Obrigado meus filhos,

Por ter te aconchegado em meu peito,

Pelo toque meigo em meus cabelos,

Pelo abraço confiante de que eu tudo poderia resolver,

Por acreditarem em minhas histórias para dormir,

Pelo elogio à comida tão igual a tantas outras,

Pelos cartões de maõzinhas pintadas e letrinhas trêmulas,

Por buscar o alimento em meu corpo, minha mente e minha alma,

Pelas mãos dadas para não nos perdermos nas ruas,

Por exigirem que eu os deixe crescer,

Pelas fotos nos álbuns que guardo para a velhice,

Por crescerem fortes, firmes, determinados,

Pelos adultos que se tornam sem esquecer a criança que foram,

Pelo sorriso que finda a ansiosa espera,

Pelo orgulho de todos os dias,

Por me fazer sentir que deixarei algo de mim em cada um de vocês,

E acima de tudo,

Obrigado meus filhos, simplesmente por serem meus amados filhos,

E terem enchido minha vida com a felicidade de ser Mãe, Mãe de vocês!


Deixe um comentário

