Mancando Livre e rindo solto


Esse é o blog do Henrique Santos, meu amigo no Facebook. Tem muito humor, seja nas imagens ou nas palavras. Para quem precisa rir um pouco, eu recomendo. Vez por outra tem algumas cenas mais fortes, como o tratamento caseiro de frieira, mas ele coloca um aviso antes para evitar sustos. Acontece que o ser humano é antes de tudo curioso e olha mesmo. Eu olhei. Gritei, virei o rosto, mas já tinha visto. Fazer o que? Ficaram curiosos, vão lá e vejam vocês mesmos. Mas não digam que não foram avisados.

Aliás o Henrique passou por aqui e me sugeriu colocar um link para seguidores. Eis um drama. A melhor ferramenta que conheço para isso é o Google Connect, mas não funciona no WordPress. Eu já tentei de tudo. Pesquisei em fóruns, tentei todos os truques mencionados e nada. Pelo menos até agora. Eu gosto muito do WordPress e prefiro continuar por aqui. Alguém teria alguma sugestão?

Uma resposta

  1. Oi Mônica, obrigado pelo post e comentários..

    Só fiquei sem jeito pelo atraso na minha resposta.. (hj já é 17/08),..

    Mas como diz aquele “velho deitado”, digo, “velho ditado”:
    “Antes tarde do que nunca..”

    ..passei Julho (quase) inteiro fora da web..
    Férias Escolares + Filhos + Fui Curtir a Vida.. Afinal de contas passamos tantas horas em frente ao computador que por vezes quase esquecemos que existe vida além da web.. heheh

    O Blog ficou só no post programado.. (o que é uma ferramente muito útil.., fica a dica).

    Como “explicação” a gente da pra Delegado e Porteiro, então ao menos ficam dadas as devidas “justificativas”..

    Grande Abraço..
    e valeu pelo carinho e atenção..

Deixe um comentário

