Bolo salgado


Quando postei a receita do Bobó de Camarão pensava em colocar sempre uma novidade. Mas acabei esquecendo. Fui lembrada por uma amiga que agora resolveu ter como hobbie cozinhar. Já disse que meu forte são os doces? Mea culpa. São minha especialidade, meu prazer e minha perdição. Bem, vou tentar compartilhar minhas receitas com mais disciplina. Começando com um bolo salgado bem rápido e simples que pode acompanhar o lanche do Dia dos Pais:

2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de queijo parmesão ralado
2 xícaras de leite
1 copo de óleo
4 ovos inteiros
2 colheres de sopa de fermento em pó

Bata tudo no liquidificador. Coloque metade da massa em um tabuleiro. Em seguida coloque o recheio que tiver preparado e cubra com a outra metade de massa. Asse em forno brando.
É simples, rápido e pode ser usado o recheio de sua preferência: salsicha, frango, camarão, carne. Se desejar experimente com legumes também.

Share

Deixe um comentário

