A farsa em rede nacional


Esse vídeo eu encontrei no You Tube, uma compilação das imagens veiculadas na mídia sobre Serra x Bolinha de papel. Um dos muitos materiais que estão online, deixarando de lado o apelo espetatuloso noticiado pela Globo. Assistam e tirem suas conclusões:

 

Share

2 Respostas

  1. Realmente não é assim que um político se torna Presidente….rsrsrs violencia??? PT não admite violencia??? rsrsrsr E as invasões de terras??? é coisa de quem??? Vcs são ridículos.

    • Olá Elaine, creio que você desperdiçou sua revolta e suas palavras ao postar sua militância em meu blog. SE tivesse lido mais abaixo veria que em outro post eu afirmei que não haviam inocentes nesse episódio, todos se exaltaram para além do necessário. SE tivesse lido o texto veria que minha crítica principal foi à edição das imagens e da notícia realizada pela Globo. Aproveito para te esclarecer que esse não é um “blog petista”, é somente MEU blog, onde, entre outros assuntos, também expresso minha opinião sobre política e comunicação. Vou até te contar um episódio engraçado:esta semana fui procurada por mail (guardado comigo) para integrar um grupo de blogueiros pró-Serra. Diziam ter gostado do meu blog. Como aprecio manter minha autonomia de expressão, solicitei a retirada do meu endereço do mailling list. Não aceito pautas de nenhum dos candidatos. Dois dias depois do cancelamento, tenho recebido postagens destemperadas em várias de minhas redes sociais, acusando-me principalmente de militância. E se fosse? Seria crime? Acaso não existem militantes pró-Serra? Não tenho nada contra a militância, deve ser livre direito de cada um. Mas pessoalmente não tenho sequer disponibilidade para tal. Quanto à violência, realmente é uma temeridade, seja nos excessos de uma invasão de terras, seja matando um petista entusiasmado no Pará ou ordenando à polícia que agrida professores. A violência não deve ser aceita em qualquer situação, nem tampouco deve ser manipulada para o espetáculo. Eu até já escrevi sobre o assunto. Me despeço, ridiculamente esperando ter me feito entender.

Deixe um comentário

