Ai que dor que dói….


Não importa quantas vezes eu veja esse vídeo ele sempre me causa sentimentos confusos: o instinto materno me faz querer colocar ele no colo e consolar pela sua grande “dor”;  já o “diabinho” da glândula do riso me leva a convulsões tamanho o exagero. A primeira vez eu ri tanto que a “dor que dói” se mudou para a minha barriga.

Para quem ainda está com pena do pequeno Gustavo (eu fiquei), pode ficar tranqüilo. Depois de se tornarem um sucesso no You Tube, os gêmeos ganharam uma caixa de presentes, incluindo dois formigões de pelúcia. Para ver procurem #Quelindo no You Tube.

Deixe um comentário

